Ford vendeu 300 unidades da Maverick em 24 horas
Publicado em: 21/02/2022

A Ford Maverick, que foi lançada na semana passada no Brasil, teve o primeiro lote de 300 unidades esgotado em apenas 24 horas. A picape é oferecida apenas na versão Lariat FX4 por R$ 239.990 já tem um novo lote disponível para compra. O modelo vem importado do México com motor de 253 cv de potência. Além disso, os clientes começam a receber o veículo no prazo de 60 dias.

 

 

 

 

Essa venda inicial rápida mostra que os clientes receberam muito bem a proposta da Maverick. Ela foi feita para um novo perfil de clientes, que gostam de picapes mas queriam um veículo com mais conforto e praticidade para o uso diário e lazer, sem abrir mão também da esportividade. Ela realmente surpreende e por isso dizemos que chegou para ocupar um espaço em branco no mercado”, diz Gustavo Gontijo, diretor de Vendas da Ford.

 

 

 

 

 

 

A nova Ford Maverick conta com motor 2.0 EcoBoost de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração AWD inteligente e cinco modos de direção, a Maverick acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos. Além disso, vem equipada com o sistema de conectividade FordPass Connect para comandos, informações e alertas remotos pelo celular. Entre outros itens, é equipada também com rodas de 17 polegadas, pneus todo-terreno 225/65 R17, faróis de LED automáticos, sete airbags, assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, auto start-stop, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e teclado para abertura das portas por código.