FORD TERRITORY SERÁ LANÇADO NO BRASIL E NA ARGENTINA AINDA ESSE ANO
Publicado em: 08/08/2019

O modelo tem como um dos pontos forte a conectividade, a primeira exibição publica do Ford Territory será feita no Rock in Rio

 

 

A Ford confirmou o lançamento do Territory, SUV médio de nova geração, nos mercados do Brasil e da Argentina em 2020. O anúncio foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, durante um evento realizado hoje em São Paulo.

 

Desenvolvido pela Ford na China em parceria com a JMC, o Territory tem como um dos principais pontos forte a conectividade, além de carregamento sem fio para celular, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10”, e um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass que permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente.

 

O Territory foi apresentado inicialmente ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2018, como teste de mercado e desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil.

 

Segundo Lyle Watters, o Territory é uma combinação perfeita da experiência global da Ford em engenharia, qualidade e manufatura com a competitividade de custos da China para entregar um produto vencedor. O executivo informou ainda que a primeira exibição pública do Territory será feita no mês que vem, no Rock in Rio.

 

Mais detalhes do veículo, como motorização, versões e preço, serão divulgados mais próximos do lançamento.