FORD PROTECT FECHA 25 MIL CONTRATOS
Publicado em: 04/06/2019

 

Lançado há dois anos, o programa vem crescendo progressivamente e a adesão dos clientes já chega, em média, a 10% dos veículos da marca vendidos no varejo

 

 

A Ford comemora o marco de 25.000 contratos de manutenção Ford Protect, plano que permite adquirir as revisões antecipadamente, junto com o veículo zero km, e incluir o seu valor no financiamento.

 

 

O Ford Protect está disponível para todos os veículos da marca e conta com três opções de planos: o Basic, cobrindo as três revisões anuais durante os 36 meses originais de garantia (a cada 12 meses ou 10.000 km); o Advanced, que inclui quatro revisões (até os 48 meses, ou 40.000 km) e um ano a mais de garantia; e o Premium, com cinco revisões (até os 60 meses, ou 50.000 km) e garantia ampliada para cinco anos.

 

 

Além disso, em todos os planos a cobertura do programa Ford Assistance passa de um para três anos, incluindo assistência em caso de falha mecânica, perda de chave, falta de combustível e outros eventos.

 

 

“Já notamos que com o Ford Protect o número de clientes que retornam às concessionárias para fazer a segunda revisão cresceu 45%”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Estratégia de Produto e Canais de Pós-Venda da Ford. Segundo ele, as principais vantagens do plano são a tranquilidade, a economia e a valorização do veículo.