Ford firma parceria com Nomad Sports
Publicado em: 23/04/2022

A Ford firmou uma parceria com a Nomad Sports, que é uma marca mineira especializada em vestuário e acessórios esportivos para ciclistas, em ações de marketing integradas no segmento de picapes. A primeira ação conjunta foi no lançamento da Ford Maverick.

 

 

 

 



A picape vem equipada  com motor de 253 cv, tração integral AWD, cinco modos de direção e pneus todo-terreno, a Maverick tem uma forte pegada esportiva, ideal para quem gosta de atividades ao ar livre, com espaço para transportar equipamentos e disposição para encarar trilhas.

 

 

“No mundo do ciclismo e de grandes marcas, sentimos falta de acessórios que fossem realmente diferentes. Para nós, da Nomad, é um prazer estar junto com a Ford nesta parceria, compartilhando o mesmo espírito de inovação”, diz Bernardo Paixão, sócio da Nomad. “A nossa missão é dar liberdade às pessoas – achamos que o caminho é mais importante que a linha de chegada.”

 

 

“É uma satisfação ter a Nomad como parceira da Ford nessa nova fase da marca, a partir do lançamento da Maverick. Temos muitos pontos em comum na forma de ver e entender os desejos dos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade que vão além do que existe no mercado. Acreditamos que há um grande potencial de sinergia entre as marcas, com foco nos consumidores com estilo de vida ativo, esportivo e conectado”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.