FORD DIVULGA DATA DE LANÇAMENTO DO TERRITORY NO BRASIL
Publicado em: 22/07/2020

A informação foi dada pele presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters em um programa de podcast da Marca

 

O presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais, Lyle Watters, revelou a data de lançamento do Territory. SUV médio que chega para completar o portfólio da marca no Brasil. O modelo chega ao mercado nacional com pré venda a partir do dia 7 de agosto, e os veículos chegarão às concessionárias a partir de setembro.

 

 

O modelo tem como base três pilares: conforto, conectividade e tecnologia, para consumidores que exigem mais espaço e refinamento. “Dentro do carro, você imediatamente sente a superioridade em espaço e acabamento, com conectividade e tecnologias intuitivas. Com o FordPass, que estará conectado ao modem embarcado, os consumidores terão acesso a várias informações e funções remotas do veículo. Tenho certeza que é um grande produto conectado para consumidores conectados”, explica.

 

 

Na gama de produtos da Marca, o Territory será posicionado entre o EcoSport e o Edge. Vale destacar, que o lançamento do Territory seguirá os padrões de lançamentos anteriores, seja da Ford ou de outras Marcas, que se adaptaram ao novo cenário e estão divulgando seus produtos através de lives e coletivas de imprensa online.