FORD DISPONIBILIZA MODELOS DA LINHA CARGO PARA MAIRIPORÃ
Publicado em: 27/11/2018

O segmento de obras públicas exige caminhões robustos e econômicos, que não escolhem serviço, para atender diferentes situações de rodagem e tipos de carga”, diz Carlos Cesar Sugisaka, gerente regional de vendas da Ford Caminhões em São Paulo.

 

Como iniciativa para ampliar a frota da Secretaria de Obras e Serviços, a Ford entregou 10 caminhões basculantes para a Prefeitura Municipal de Mairiporã, em São Paulo.

 

O lote é formado por cinco Cargo 1719 4×2 com caçamba de 5 m3 e cinco Cargo 3131 6×4 com caçamba de 12 m3. Os modelos Cargo se destacam conhecidos pelo desempenho, economia e robustez, além de ter uma cabine espaçosa, ajudando a vida de quem trabalha.

 

O Cargo 1719 é um modelo com porte médio, que possui 16 toneladas e peso bruto combinado de 27 toneladas. Seu motor de quatro cilindros, produz 189 cv e torque de 600 Nm, com transmissão sincronizada de seis marchas.

 

Já o Cargo 3133 capacidade máxima de tração de 63.000 kg, é um veículo ideal para aplicações pesadas. Seu motor de seis cilindros , tem potência de 334 cv e torque de 1.300 Nm, com transmissão sincronizada.

 

“Nosso objetivo é melhorar os serviços de manutenção e conservação de vias. Com a recente compra de novas máquinas e agora com esses caminhões, ampliaremos nossa capacidade de atendimento e, consequentemente, melhoraremos a qualidade das vias com mais rapidez, facilitando a vida da população mairiporanense”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.