FORD ANUNCIA PRÉ-VENDA DO EDGE ST
Publicado em: 22/11/2018

SUV poderá ser entregue a partir de fevereiro de acordo com condições atuais de reserva no site da Montadora

 

A Ford iniciou a divulgação do novo SUV Edge ST 2019 no seu site.  Apresentado no Salão do Automóvel, ele está disponível para reserva de pré-venda com preço de R$299.000 e uma entrada de R$30.000. As condições são válidas até 14 de janeiro de 2019 para entrega do veículo a partir de fevereiro.

 

O primeiro veículo no Brasil com a grife Sport Technologies da Ford, traz novo motor, transmissão e suspensão, além de um design renovado e tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista. Também é o primeiro a oferecer o Ford Copiloto 360.

 

O Edge ST possui um novo motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost, que gera potência de 335 cv e torque de 534 Nm com tração nas quatro rodas sob demanda. A transmissão automática de oito velocidades vem com seletor rotativo E-Shifter no console.

 

“O Edge ST é um carro diferenciado e exclusivo, para clientes exigentes. Da mesma forma que foi feito com o Mustang, o seu sistema de pré-venda conta com um processo personalizado, feito por atendentes treinados”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.