FORD ANUNCIA O ADIAMENTO DE PARCELAS PARA CLIENTES COM VEÍCULO FINANCIADO
Publicado em: 30/03/2020

Empresa diz que medida foi tomada para dar um alívio financeiro ao consumidor

 

A Ford anunciou uma ação emergencial para os clientes que financiaram a compra de um veículo pela Ford Credit, contribuindo para que as pessoas possam enfrentar esse período de pandemia. A marca está oferecendo para os clientes a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento, que tenham vencimento até 31 de março.

 

 

Para estar apto a essa condição que é valida tanto para pessoas físicas como jurídicas, não há necessidade de fazer nenhum tipo de comprovação de renda, basta estar em dia com os pagamentos.

 

 

Os clientes que tiverem interesse nessa ação deverão entrar em contato com a Ford Credit e fazer sua proposta de renegociação de financiamento.

 

 

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam o adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico.” diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.

 

 

Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato, o que também contribui para facilitar o planejamento financeiro do cliente.