FIAT PULSE AGORA COM NOVOS RECURSOS DO GOOGLE ASSISTANT
Publicado em: 19/08/2021

A Fiat apresenta novos pilares importantes para o Fiat Pulse, entre elas, navegação, conectividade e assistência

 

Em uma estratégia inédita na indústria automotiva brasileira, a Fiat revelou o SUV Pulse no início do ano, e de lá para cá já mostrou alguns detalhes de seu ovo lançamento. Agora, a Fiat apresenta mais um pilar do projeto, que demonstra o quão inovador e conectado o Pulse será com a plataforma de serviços conectados da marca, o Fiat Connect////Me.

 

Com ela, o cliente do SUV, terá mais conveniência, assistência e controle com muito mais segurança. Porém, a modernidade do Fiat Pulse se mostra ainda nos recursos de Assistência e Assistentes Virtuais: uma oferta inédita em serviços conectados entre seus concorrentes ao contar com a estreia da assistente do Google (Google Assistant), além da Amazon Alexa.

 

Através dos assistentes virtuais é possível realizar operações à distância via comando de voz, da sua casa por exemplo, como abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo.

 

 

É possível ainda conferir informações do Pulse como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão. Todas essas funcionalidades podem também ser realizadas via celular ou smartwatch.

 

Além disso, a plataforma Fiat Connect////Me oferece outras funções ligadas à Navegação, Manutenção do Veículo e Segurança e Emergência.

 

No interior do modelo, todos esses comandos também poderão ser controlados através da central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal com navegação nativa e mapa em 3D, em posição voltada ao motorista.