Fiat mostra imagens do novo Pulse Abarth
Publicado em: 14/03/2022

A Fiat revelou imagens do novo Pulse Abarth, que será lançado ainda neste ano. A marca italiana não confirma, mas o crossover compacto deve ser equipado com motor de 1.3 litro turbo, que entrega até 185 cv com 27 kgfm de torque. Além disso, tem acabamento esportivo exclusivo para essa versão. A montadora italiana não mostrou imagens do interior.

 

 

 

 

 

Nosso planejamento visa a implementação da marca Abarth, e não apenas o lançamento de um novo produto. A Abarth é esportiva na sua essência, é excitante, provocante. É essa combinação que vai gerar valor tanto para a Abarth quanto para a própria Fiat”, afirmou Herlander Zola, Vice-Presidente Sênior da Fiat para América do Sul (Brand e Comercial).

 

 

 

 

 

 

A montadora europeia ainda informou que as concessionárias da marca terão um espaço dedicado com profissionais especializados na venda da Abarth. Inclusive, terão uma identidade visual exclusiva e que contará com vendedores especialmente treinados para um atendimento dedicado.

 

 

 

 

 

 

A história da marca intimamente ligada a competições também poderá ser conferida no Brasil, que este ano vai abrigar a Fórmula 4, equipada com motores Abarth. “É um privilégio participar deste momento da marca Abarth, que certamente vai proporcionar experiências extraordinárias para os nossos clientes e para todos os apaixonados por velocidade e esportividade”, concluiu.