FIAT DIVULGA NOVOS DETALHES DA NOVA FIAT STRADA
Publicado em: 07/04/2020

Com lançamento previsto para o segundo semestre do ano, a Marca divulgou novas informações em site exclusivo sobre a Nova Strada

 

A Fiat divulgou hoje, 7, novos detalhes sobre a Nova Fiat Strada. O modelo está previsto para ser lançado apenas no segundo semestre desse ano. No entanto, para ficar com aquele gostinho de quero mais, a Marca já divulgou novos detalhes sobre a picape.

 

A começar pelo design, o modelo adota o DNA italiano e a força brasileira. A Strada chegará com os novos faróis em LED,  rodas de 16”, além do capô vincado, as caixas de roda robustas e a lateral esculpida.

 

Serão três versões: Serão três as versões: Freedom, Volcano e Endurence, divididas em cabine simples e dupla.

 

Um dos principais destaques fica por conta do melhor aproveitamento de espaço. Agora o modelo é a primeira picape de cabine dupla da categoria com quatro portas e cinco lugares.

 

A versão 2020 possui 208 mm de altura do solo e 24° de ângulo de entrada. Ela ainda conta com suspensão de feixe de mola.

 

Em relação a capacidade de carga e armazenamento, a Fiat Strada possui 720 kg de capacidade e 1354 L de volume nas versões cabine simples e 650 kg e 844 L nas versões cabine dupla.

 

No interior, a Central Multimídia Uconnect de 7” espelha o celular via Apple CarPlay e AndroidAuto sem cabos e é integrada à câmera de ré. Além disso, a Nova Strada tem direção elétrica, assistente de partida em rampa, airbags laterais, controle de tração e estabilidade e E-Locker em todas as versões.

 

Os clientes que tiverem interesse em receber mais informações sobre a Nova Strada poderão se cadastrar no site para, periodicamente, receber novidades do modelo. Eles poderão ser os primeiros a reservá-la para compra nos próximos meses.