EXCLUSIVO PARA MAIS GENTE
Publicado em: 19/10/2018

Ford anuncia mais produção de máquina para alegria de consumidores

 

O Ford GT, modelo mais exclusivo produzido pela Ford terá a sua produção aumentada. O superesportivo contará com mais dois anos de fabricação para atender à grande demanda dos clientes.

 

Anteriormente, a Ford havia anunciado a produção limitada a 1.000 veículos ao longo de quatro anos, com início em dezembro de 2016. O modelo conta com o motor  EcoBoost V6 biturbo de 3,5 litros e atinge velocidade máxima de 347 km/h. Um desempenho realmente fantástico.

 

A fabricante produzirá, no total, cerca de 1.350 unidades para consumidores do mundo todo até 2022. A partir do próximo dia 8, os pedidos serão reabertos por um mês para compradores em mercados selecionados.

 

“Houve uma procura sem precedentes pelo modelo, com a demanda superando a oferta em mais de seis para um”, disse Hermann Salenbauch, diretor da Ford Performance. “Ao prolongar a produção do Ford GT por um período limitado, conseguimos manter a exclusividade do superesportivo, que é um objeto de desejo, ao mesmo tempo em que oferecemos a experiência de propriedade a um maior número de clientes”, complementou.

 

Quem deseja ser um proprietário do Ford GT deve fazer a inscrição no site FordGT.com. Os selecionados terão uma experiência de compra personalizada por meio do Serviço de Concierge.