EVENTO DE GESTÃO LEAN SERÁ EM AGOSTO EM SÃO PAULO
Publicado em: 26/06/2019

Lean Dealers Summit 2019, focado em especialização de gestão ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto e contará com participações internacionais

 

O Lean Dealers Summit 2019, evento focado na Gestão Enxuta de concessionárias de motocicletas, automóveis, caminhões e máquinas, terá sua segunda edição nos dias 08 e 09 de agosto, em São Paulo.

 

O evento contará com a participação de executivos, empresários e especialistas do Brasil, Reino Unido, Portugal e Suécia, que apresentarão os conceitos de estratégia de gestão já adotada em concessionárias no mundo todo e que aumenta a performance e lucratividade das empresas.

 

“O setor passou por difíceis ajustes nos últimos anos. Até metade de 2018, foram fechadas no Brasil 1.926 concessionárias. As grandes estruturas e o alto custo estão entre os principais motivos que as impediram de passar pela crise. Para sobreviver e voltar a crescer, é urgente e necessário que haja uma transformação no negócio, com processos mais enxutos, eliminação de desperdícios e redução drástica de custos”, afirma Nei Santa Barbara, especialista em Gestão Lean de concessionárias, com 27 anos de experiência no segmento automotivo, com foco em transformação de processos nas áreas de serviços, peças, vendas e administração e um dos organizadores do evento.

 

Para mais informações acesse acesse o site da Lean Leaders.