ESTÚDIO DE DESIGN DA NISSAN DESENVOLVERÁ PROJETOS NÃO AUTOMOTIVOS
Publicado em: 10/09/2020

Localizado em São Paulo e Comandando por John Sahs, o The Box oferecerá serviços de design incluindo projetos não automotivos

 

 

Como parte do plano de transformação global da empresa, o Nissan NEXT, a marca está fortalecendo seu compromisso para inovar de forma contínua para as novas gerações. O Estúdio de Design da Nissan América Latina, localizado em São Paulo, e comandado por John Sahs, é pioneiro em um escopo mais amplo de atividades de design na região, incluindo projetos não automotivos.

 

O primeiro dos oito centros mundiais de design da Nissan a oferecer os novos serviços de consultoria, o The Box, usará toda a tradição, tecnologia e DNA japonês das criações automotivas a serviço do público externo. Esta estratégia é parte de uma nova fase que vai permitir que o NDLA atue no segmento de serviços aos consumidores.

 

O Estúdio começará a oferecer novos serviços de consultoria de design para fora da indústria automotiva, como projetos de mobilidade, design de ambientes e comunicação visual, entre outros, com o objetivo de gerar inovação e paixão em muitos aspectos da vida dos clientes.

 

Além disso, o Estúdio de Design da Nissan América Latina faz parcerias com instituições de ensino, para contribuir no desenvolvimento das futuras gerações, por meio da troca de experiências com foco em diversidade e boas práticas dentro e fora da indústria automotiva.