ENASSC CONFIRMA A QUARTA EDIÇÃO DO EVENTO
Publicado em: 17/08/2021

O Enassc – Encontro de Negócios Automotivos e Residenciais de Santa Catarina tem realização confirmada para esse ano, porém, sua data e forma de realização ainda estão em fase de definição

 

 

Com o cotidiano voltando à normalidade, a retomada dos eventos é aguardada por muitos, e no setor de som automotivo não poderia ser diferente. Dessa forma, um dos eventos que é esperado por muitos em Santa Catarina, anuncia a sua 4ª edição. Trata-se do  Enassc – Encontro de Negócios Automotivos e Residenciais de Santa Catarina.

 

 

O Evento que já teve três edições retoma as atividades com a confirmação da quarta edição. Contudo, como meio de preservar a segurança de todos os presentes, a organização do mesmo, ainda está em fase de decisão para saber se o evento acontecerá de forma presencial entre os dias 23 e 24 de outubro, ou de forma online entre os dias 25 e 29 de outubro.

 

 

Vale ressaltar que, se confirmado a realização presencial do evento, a organização está pronta para atender todos os protocolos de saúde e segurança como meio de conter o risco de contaminação do corona vírus.

 

 

Todas as edições foram um sucesso, as duas primeiras – em 2018 e 2019 – que foram realizadas de forma presencial em Rio do Sul, ficaram marcadas na memória dos lojistas e instaladores que compareceram aos dois dias de evento, totalizando mais de três mil pessoas nas duas edições.

 

 

Devido a forças maiores, a terceira edição do Enassc foi realizada de forma online, na qual se totalizaram cinco noites com diversas palestras técnicas e muita informação a todos os espectadores.

 

 

O nome Enassc vem se destacando no setor automotivo catarinense, tornando-se um dos melhores eventos do setor a nível Brasil. Trazendo capacitação técnica, novidades do mercado e muita troca de experiência entre fabricantes e lojistas.

 

 

A 4ª edição do Enassc promete, o diretor comercial da empresa DRT SOM garante que será mais uma oportunidade de aprender e fazer bons negócios. “Quem comparecer não irá se arrepender. Fica o convite de toda nossa equipe para estarem conosco” completa o empresário.