ENASSC COMEÇA AMANHÃ
Publicado em: 20/09/2019

Segunda edição do Encontro de Negócios Automotivos e de Segurança de Santa Catarina vai até domingo (22) em Rio do Sul-SC

 

Amanhã (20), começa em Rio do Sul – SC, a segunda edição do Encontro de Negócios Automotivos e de Segurança de Santa Catarina – Enassc, organizado pela DRT Som e Acessórios Automotivos e pela Metaguarda.

 

Inicialmente com o objetivo de unir dois grandes segmentos eletrônicos, esta edição do evento planeja reunir mais de 45 marcas e fornecedores, com novas oportunidades de negócios, lançamentos e novidades do mercado, além de treinamento técnico para equipes, palestras, sorteios, e recreação para toda família.

 

Dentre as empresas que estarão no Enassc, temos: AJK, Ecotap, Fiamon, Frahm, Hinor, Hurricane, Roadstar, Soft, Suns, Unlike, Usina, Condustein, Antico, Quantum, Cinoy e GRUD, dentre outras do setor de reposição automotiva.  

 

O primeiro Evento já foi um sucesso, a tendência é tomar proporções ainda maiores. Estamos preparando muitas novidades, cursos técnicos e palestras para todas as equipes. Os fornecedores estão ansiosos para lançar as novidades de 2019 no ENASSC”, destaca Jacó Duarte, idealizador do Enassc.

 

Para mais informações sobre o Enassc, acesse o site. A Revista USAC News trará a cobertura completa do evento na próxima edição #332 – Novembro e nas redes sociais.