ENASSC 2018 – ENCONTRO DE NEGÓCIOS AUTOMOTIVOS E DE SEGURANÇA DE SANTA CATARINA
Publicado em: 17/08/2018

 

 

Este ano acontecerá a primeira edição do ENASSC – Encontro de Negócios Automotivos e de Segurança de Santa Catarina. Organizado por duas grandes distribuidoras do estado,  a conhecida DRT SOM E ACESSÓRIOS e a  METAGUARDA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA.  O evento será na cidade de Rio do Sul, nos dias 22 e 23 de Setembro.

 

O organizador e empresário, Jacó Luiz Duarte, destaca a grande expectativa no mercado e tem certeza de que o evento será um sucesso.

 

Durantes os dois dias de feira, os mais de 1500  lojistas e instaladores convidados, terão a oportunidade de conhecer mais de 40 marcas e expositores de todo o Brasil, contando com lançamentos exclusivos durante a feira.

 

Na programação, serão mais de 15 palestras técnicas e de treinamento, onde os lojistas e instaladores poderão agregar conhecimento a sua equipe e assim, aumentar suas vendas.

 

Anexo ao evento, também estarão disponíveis os espaços de lazer: Espaço Kids, Espaço da Beleza para Mulheres, Praça de Alimentação com Foodtrucks, CoffeeBreak e Happy Hour.

A matéria completa com os detalhes do evento estarão na edição de outubro da Revista Usac News, não perca!