EMPRESAS OFERECEM AOS AMANTES DE SUPERESPORTIVOS O PRAZER DE DIRIGI-LO POR ALGUMAS HORAS
Publicado em: 04/03/2020

Opções como Ferrari F430, Corvette C6 e Porsche Boxter estão disponíveis para quem é fã de velocidade e quer ter a sensação de dirigir um superesportivo

 

 

 

Carros superesportivos de marcas como Ferrari e Lamborghini, ou sedãs de marcas de luxo como Rolls-Royce são carros mais caros que não estão acessíveis a todas as pessoas. Mas ter o prazer de tê-lo por algumas horas não é impossível. Há algumas empresas especializadas que oferecem experiência a bordo desses modelos.

 

 

Algumas das opções disponíveis para os amantes de velocidade são: Ferrari F-430, Corvette C6 e Porsche Boxter, esses são oferecidos em trajetos predeterminados, normalmente entre trecho urbano e rodovias. Os interessados podem dirigir o carro na companhia de um instrutor, ou apenas viajar no banco do carona. No caso de optar por dirigir é preciso assinar termo de responsabilidade antes de pilotar as máquinas.

 

 

O público-alvo desse tipo de experiência, obviamente que são os fãs por carros. Mas nem sempre são eles que contratam o passeio. Um exemplo é a empresa Drive 4 Fun, a procura por carros são feitas 90% por mulheres que querem presentear seus namorados, maridos, filhos ou irmãos com algumas horas a bordo do carro dos sonhos.

 

 

Outra opção é alugar um dos carros para uma cerimônia de casamento ou baile de debutante. Um motorista da empresa fica durante todo o tempo de locação a disposição do cliente. Há pacotes que costumam durar cerca de 3 a 4 horas, e outros que vão até o fim da noite, por 10 horas.

 

 

Nesses casos, os modelos mais procurados são os sedãs de luxo, um dos preferidos é o Chrysler 300C. Já os superesportivos mais procurados são: Chevrolet Camaro, Ferrari F430, Ferrari F355 targa, um Porsche Boxter e um Lamborghini Balboni. Em todos os casos é preciso agendar o passeio, feito na companhia de um instrutor.