DRT SOM E METAGUARDA COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE 17 E 12 ANOS RESPECTIVAMENTE
Publicado em: 22/08/2019

A DRT Som, distribuidora de Som Automotivo e Acessórios, marca neste mês de agosto, 17 anos, bem como a Metaguarda, empresa do mesmo grupo, comemora 12 anos de história

 

 

A DRT Som, distribuidora de Som Automotivo e Acessórios, que atua em todas as cidades de Santa Catarina e que conta com equipe especializada de vendedores que atendem lojistas de todo o estado catarinense, marca neste mês de agosto, 17 anos de história no mercado automotivo. A Metaguarda, empresa do mesmo grupo também está em festa. Hoje, a empresa de Equipamentos de Segurança Eletrônica, comemora 12 anos.

 

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a cada funcionário pela participação em construir essa história. Com certeza foram mais acertos do que erros, muitas dificuldades superadas e muitos planos executados. Mas, o mais importante sempre foi a determinação e atitude para manter empregos que geram renda a todos. Não foram poucas as vezes que coloquei  a empresa em primeiro lugar em minha vida, fiz isso não por orgulho, mas por julgar necessário. Às minhas filhas que me ajudaram a fazer esta história até aqui um obrigado especial. Meu muito obrigado também aos fornecedores e amigos.” Declarou Jacó Duarte, dono das empresas.