DETALHES DO NOVO JEEP COMMANDER SÃO REVELADOS
Publicado em: 27/05/2021

O Jeep Commander vai ocupar o segmento D-SUV e novos detalhes são apresentados

 

A espera acabou. A Jeep divulgou hoje, 27, o segundo teaser com mais detalhes do novo modelo a ser fabricado na planta brasileira. Com a nova peça, a marca confirmou que o novo modelo da montadora será o Commander que ocupará o segmento D-SUV.

 

Com o espírito Jeep de sempre carregar pequenas surpresas, o primeiro teaser, lançado na ocasião do Jeep Day, em abril, trazia um easter egg especial. Os mais atentos conseguiram perceber o código morse na trilha do primeiro vídeo que já entregava o nome do modelo. Agora, repete o código, mas dessa vez revela para todos que o Jeep Commander será o próximo sucesso da marca na América do Sul.

 

 

 

A trilha sonora continua como elemento-chave no segundo teaser do modelo inédito e carrega mais um easter egg. Através de um lick de guitarra, a marca apresenta uma sequência Fibonacci, um padrão matemático amplamente encontrado na natureza, o habitat original da Jeep.

 

É nesse mood que os detalhes da traseira com lanternas de led e a silhueta vão sendo desvendados, entregando o tamanho do modelo, que terá sete lugares e vai ocupar o segmento premium, com mais sofisticação, inovação e exclusividade para os clientes Jeep.

 

O Jeep Commander será lançado no segundo semestre, mas em breve novos detalhes serão revelados…