DESTAQUES DO SEMA SHOW 2019
Publicado em: 07/11/2019

Desde o dia 5 de novembro, estão sendo exibidos o que há de mais novo em modificação e adaptação de carros no Evento

 

 

Hoje, 07, é o dia de encerramento do evento mais importante de carros tunados, o SEMA Show. Desde o dia 05, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada – EUA, a Feira atrai olhares dos amantes de modelos modificados. O Evento anual não é aberto para o público em geral, mas você pode acompanhar os principais destaques da exposição por aqui e na próxima edição da Revista USAC News.

 

A Acura exibiu um RDX A-Spec 2020 equipado com acessórios do conceito A-Spec desenvolvidos pelas equipes de engenharia e design e acessórios da marca. A lista completa de acessórios inclui: revestimento em fibra de carbono, no pára-choque dianteiro, difusor traseiro e nas tampas dos retrovisores externos.

 

O Chevrolet E-10 é na verdade, um modelo com a carroceria do C-10 com motor elétrico capaz de entregar 450 cv. A conversão foi feita usando componentes do Chevrolet Bolt. O modelo faz o teste de 0 a 100 km/h em apenas cinco segundos.

 

O Jeep Wrangler ganhou o título de “4×4 / suv do ano” durante o Evento. “Sua versatilidade é ilimitada, atraente para os motoristas diários e para os off-road. ” disse Mark Bosanac, chefe de serviços de peças e atendimento ao cliente Mopar, FCA – América do Norte.

 

Destaque para o novo pára-choque dianteiro de aço com luzes auxiliares.  Corroceira ganhou um tom azul com grade em acabamento preto fosco. Não houveram alterações no motor, continua sendo o V6 3.6 litros a diesel, com 263 cv de potência.

 

 

Em comemoração ao 40º aniversário do Toyota Racing Development (TRD), a Marca japonesa exibiu no SEMA Show diversos conceitos que tem como base o Toyota Supra. Ao todo foram 12 modelos expostos, entre eles o GR Supra 300GT Concept.

 

O modelo é inspirado no TRD300GR original e conta com aparência mais agressiva, conseqüência das entradas de ar no capô e da asa traseira modificada. A carroceria é destacada por um cinca vinil prateado e detalhes em dourado. As rodas são de alumínio forjado TWS Motorsport RS317 de 19”.