DAF CAMINHÕES BRASIL RETOMA AS ATIVIDADES FABRIS
Publicado em: 05/05/2020

A companhia reforçou medidas de segurança e higiene para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores

 

A DAF Caminhões Brasil retoma, de forma gradativa, suas operações na planta localizada em Ponta Grossa (PR). O primeiro passo foi o retorno das atividades dos profissionais da área administrativa, em 27 de abril, alternando o trabalho remoto com a rotatividade nas dependências da empresa. As operações na linha de produção, também gradualmente.

Para possibilitar a iniciativa, foram introduzidas novas medidas de higiene, tais como implementação de dispensers com álcool gel 70% em diversos pontos da fábrica, desinfecção intensa nas áreas comuns, utilização de máscara de tecido reutilizável distribuída pela empresa, entrega de kit de higiene pessoal na chegada e aferição de temperatura de todos os colaboradores.

Vale reforçar ainda que no restaurante, a empresa adotou medidas como restrição da presença de pessoas, com escala de horário, redução dos lugares, inclusão de demarcações no piso para manter o distanciamento, entre outras ações.

“Estamos, aos poucos, retomando a rotina, baseado em todo o planejamento feito durante a quarentena para manter o negócio operante, bem como a integridade de todos os profissionais”, comenta o presidente da DAF Caminhões do Brasil, Lance Walters.