DAF CAMINHÕES BRASIL EXPANDE A REDE DE CONCESSIONÁRIAS EM 2020
Publicado em: 28/12/2020

Durante o ano de 2020, a Marca abriu oito novos pontos de venda

 

No ano em que comemora sete anos de operações no país, a DAF Caminhões Brasil celebra também os resultados conquistados em 2020. A montadora manteve a estratégia inicial para a expansão da Rede de Concessionárias, independentemente do cenário da pandemia do coronavírus, e fecha o ano com mais oito concessionárias em operação. Com isso, no total, são 44 pontos de atendimento, com cobertura superior a 98% do território nacional.

 

As concessionárias da marca inauguradas este ano são Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).

 

Novo serviço

 

Neste ano, a empresa também lançou o DAF Agende Fácil, para facilitar o agendamento de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias da marca. Em todo o país, por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam os agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização de concessionárias mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.

 

O DAF Agende Fácil pode ser acessado pelo WhatsApp (42) 99103-6412, ou por ligações gratuitas para o 0800 765 5533. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.