CRUZE PREMIER TERÁ WI-FI A BORDO
Publicado em: 09/08/2019

Conexão automática de alta velocidade para até sete dispositivos simultaneamente

 

O Cruze Premier é o primeiro carro com Wi-Fi nativo a bordo do mercado. A tecnologia exclusiva da Marca proporciona conexão automática de alta velocidade para até sete dispositivos simultaneamente e a possibilidade de serviços conectados na tela do veículo, entre outras vantagens.

 

Além de não precisar usar o plano de dados do smartphone para acessar a internet, o usuário do Cruze Premier ainda tem à disposição uma intensidade de sinal até 12 vezes maior em deslocamentos.

 

No caso do Cruze Premier, o sistema de internet Wi-Fi é nativo. Ou seja, faz parte da arquitetura eletrônica do veículo, permitindo assim melhor funcionamento, máximo nível de segurança cibernética.

 

O novo multimídia MyLink de 8” permite o pareamento via bluetooth simultâneo até dois celulares, traz mais uma entrada USB no console dianteiro, carregamento wireless compatível com maior gama de celulares e introduz o sistema para reconhecimento do motorista.Tudo isso mantendo a compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay

 

O Cruze Premier chega ao mrcado a partir de setembro nas opções sedã e Sport6.