COMEÇA O WTM18
Publicado em: 29/10/2018

 

Maior evento de mobilidade do mundo vai até quarta-feira (31)

 

Palco de uma grande discussão sobre o futuro das cidades, começa hoje a 6ª edição do Welcome Tomorrow Mobility Conference 2018, maior evento de mobilidade do mundo. A cerimônia se estende até dia 31 de outubro (quarta-feira) e a expectativa é de que compareçam mais de três mil pessoas.

 

O Welcome Tomorrow contará com uma cidade cinematográfica que remeterá a uma cidade do futuro, instalada no WTC, em São Paulo, em um espaço de 12 mil m². Além disso, irá expor um protótipo de cápsula de transporte e um carro autônomo, o primeiro desenvolvido no Brasil. Assim como 150 iniciativas (startups e speakers nacionais e internacionais), que discutirão sobre o tema.

 

Entre os mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, destaque para representantes da Google, Uber, Cisco, entre outros.

 

O evento se inicia nesta segunda-feira às 16 horas e será transmitido em tempo real para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês, espanhol e mandarim. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas. Para mais informações, acesse o site: www.wtmconference.com.br.