COM MAIOR DURABILIDADE PHILIPS LANÇA NOVA LAMPADA
Publicado em: 30/01/2020

Oferecendo mais visibilidade, nova lâmpada pode ser utilizada em qualquer veículo pesado

 

A troca das lâmpadas originais pode trazer grandes benefícios aos frotistas e motoristas, trazendo mais segurança e disponibilidade, deixando o veiculo livre para trabalhar por mais tempo. Fundamental para o segmento de caminhões e ônibus que demanda por produtividade. Em contribuição as grandes necessidades do setor, a Philips coloca no mercado uma nova lâmpada para os faróis principais: a Philips MasterDuty X-tremeVision.

 

A durabilidade maior da lâmpada ocasiona na redução de paradas freqüentes em oficinas, que foi possível através dos reforços desenvolvidos no filamento da lâmpada que é duplo espiralado. Também foram feitas melhorias na base do produto e no suporte. Os resultados foram uma vida útil de até 550 horas e mais proteção contra choques mecânicos.

 

A nova lâmpada da Philips 24v pode ser instalada em qualquer veiculo pesado e não necessita de adaptações elétricas. Apesar de se tratar de uma lâmpada halógena e repleta de inovações não há necessidade de fazer alterações na documentação do veículo. A Philips também recomenda que a troca do produto seja feita em pares. A Philips MasterDuty X-tremeVision está disponível em três formatos: H4, H7 E H1. É compatível com modelos de caminhões e ônibus.