CLIENTES JEEP AGORA RECEBEM ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Publicado em: 10/07/2019

 

Iniciativa da Mopar é pioneira no uso do aplicativo que já atendia consumidores da Fiat

 

Criada em 1937 a Mopar é a marca mundial responsável por tudo que diz respeito ao pós-vendas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), e pensando em oferecer um serviço mais rápido e de qualidade, a mesma está apostando na iniciativa de oferecer atendimento via WhataApp, aplicativo de mensagens mais usado no mundo.

 

“Estamos consolidando essa forma de comunicação dos clientes com as nossas marcas, para que haja mais facilidade no contato e uma aproximação cada vez maior entre as partes”, declara Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina. “E, nesse sentido, o Whatsapp é apenas uma das possibilidades que as novas tecnologias nos oferecem.”

 

O atendimento do WhatsApp Jeep é realizado 24 horas por dia, pelo número (31) 2123-4000. Durante o uso, o cliente pode optar para ser transferido para o atendimento humano, que está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 15h. Inicialmente, o consumidor recebe um menu com alguns temas pré-definidos, resultado de uma análise dos assuntos mais procurados, algo padrão em serviços de atendimento ao cliente, entre eles estão: manual do carro, informações sobre concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e dados de recall.

 

A forma de atendimento via WhatsApp teve início em abril para os consumidores da Fiat. Até o momento, mais de 6.500 pessoas já foram atendidas, com 49% de atendimentos realizados exclusivamente pelo bot (inteligência artificial que conversa com o usuário). O atendimento de clientes Fiat é feito pelo número (31) 2123-6000.