C&K ADOTA NOVA IDENTIDADE VISUAL
Publicado em: 18/03/2020

 

A Marca tem a proposta de tornar o ato de dirigir em uma experiência única

 

A linha de produtos C&K está renovada e ampliada. Porém, com a mesma garantia e qualidade que a tornou uma das marcas de acessórios automotivos mais renomadas do Brasil. A empresa vive um novo momento celebrando as conquistas de quem é a pioneira na fabricação de acessórios em alumínio, mas que olha sempre adiante em busca de novos desafios.

 

Com um constante aperfeiçoamento de pesquisa e desenvolvimento, aposta na evolução de produtos para aumentar a variedade e qualidade em todas as linhas, que se destacam por proporcionar mais estética, força e robustez aos veículos, ampliando as sensações de quem busca mais aventura e liberdade em quatro rodas. Esta é a marca da C&K: tornar o ato de dirigir em uma experiência única.

 

O Novo Portfólio de produtos conta com:

 

LINHA CIDADE

Conta com produtos que proporcionam um visual mais arrojado e urbano para os veículos. Perfeita para os clientes que valorizam design e conforto para rodar pelas ruas das grandes cidades com um estilo marcante.

 

Estribo Elétrico (Pick-Up)

O estribo elétrico é um dos grandes lançamentos da C&K, feito exclusivamente para quem deseja mais tecnologia e conforto extremo no seu dia a dia.

 

LINHA OFF ROAD

Os produtos da linha Off Road foram feitos para quem deseja mais aventura em sua rotina. É mais estilo e irreverência sem abrir mão do conforto.

 

LINHA ORIGINAL

São produtos desenvolvidos para clientes que desejam um estilo mais convencional para seu veículo. Os acessórios renovam o visual de pick-ups e SUV’s, ainda mais quando você conta com um produto de alta qualidade e fácil instalação.

 

Estribo Plástico Universal

É um estribo que pode ser aplicado em vários modelos de carro. O diferencial é uma grande facilidade para clientes, que podem estocar o produto em maior quantidade por haver grande demanda do mercado. Oferece a versatilidade de ter o detalhe lateral apresentado na cor do veículo ou na cor prata pra valorizar ainda mais seu design.