Citroën registra alta de 79% nas vendas no primeiro trimestre de 2022
Publicado em: 06/04/2022

Segundo dados divulgados pela Citroën, a marca vendeu três primeiros meses do ano 5.482 unidades, o que confere um crescimento de 79% ante o mesmo período do ano passado.

 

 

 

 

O SUV C4 Cactus garantiu 5% de participação no concorrido segmento SUVs compactos no acumulado do ano. O modelo teve crescimento de 170% no primeiro trimestre de 2022, se comparado com o mesmo período do ano passado. Ao todo, foram compradas 4.794 unidades no crossover neste ano. Em relação aos veículos utilitários leves, a marca francesa manteve o crescimento de 21% no acumulado deste ano, ante o mesmo período do ano passado. Atualmente a empresa vende o Jumpy nas versões Furgão Pack, Vitré, Minibus e a elétrica Ë-Jumpy.

 


“Os resultados que conquistamos no primeiro trimestre de 2022 são uma clara demonstração da força da nossa Marca. Estamos crescendo, mesmo em condições desafiadoras e em um mercado em queda. Esse resultado mostra que a nossa estratégia e o trabalho sólido com a nossa Rede de concessionários estão no caminho certo para ampliar a nossa participação no mercado brasileiro”, comentou André Montalvão, Head de Operações Comerciais da Citroën Brasil.