Citroën inicia 2022 com o melhor resultado dos últimos anos
Publicado em: 03/02/2022

A Citroën começou 2022 com o melhor resultado dos últimos anos, já que licenciou 2.488 automóveis em janeiro deste ano, o que representou uma alta de 207% no volume de vendas ao comparar com o primeiro mês de 2021. Por conta disso, a fabricante também fechou o mês passado com uma participação de mercado de 2,1% no país.

 

 

Um início de ano forte e motivador para a Citroën. Números que reforçam o trabalho que estamos fazendo, em sinergia com a nossa rede de concessionários. Essa performance confirma a estratégia de crescimento sustentável da Marca no país, implementada no primeiro semestre de 2021 e apresentada em novembro do mesmo ano, no plano Citroën 4All”, diz Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.

 

 

 

 

Além disso, a montadora francesa vendeu 2.283 unidades do C4 Cactus, o que garantiu uma participação de mercado de 7,2% dentro do segmento de SUVs compactos. O crossover ainda bateu a marca de 50 mil unidades emplacadas desde o lançamento no mercado nacional. Já os veículos utilitários leves tiveram um crescimento de 31% contra janeiro de 2021.