CITROËN 4 ALL, ENTENDA O QUE É
Publicado em: 12/11/2021

Conheça os detalhes do Citroën 4 All, o projeto de crescimento da marca para o mercado nacional

 

 

Hoje, 12 de novembro, a Citroën apresenta seu projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos, o 4 ALL. Baseado em seu DNA, o plano se orienta nos pilares de inovação, proximidade com as pessoas e sustentabilidade, seja na forma única de se comunicar ou no desenvolvimento dos produtos tecnológicos e acessíveis aos clientes.

 

 

Com o plano, a marca pretende conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.

 

 

Marca aposta em inovação

 

 

Para garantir esse crescimento, a Citroën aposta em um plano que traz Inovação Acessível, o primeiro pilar do novo projeto. Ele se traduz em um plano focado no desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul.

 

 

O Novo C3, revelado recentemente pela Marca, expressa bem o conceito. O veículo é o pontapé inicial do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos. Na prática, o Novo C3 vai ganhar a companhia de mais dois modelos inovadores nos próximos anos para compor seu portfólio brasileiro e sul-americano.

 

 

Citroën Ë-Jumpy: Eletrificação No Centro Da Estratégia

 

 

Criar soluções e pensar fora da caixa são características típicas de uma Marca dinâmica, e para extrair o melhor disso, a Citroën desenha sua trajetória sempre atenta a melhores práticas de sustentabilidade e oportunidades do mercado. A eletrificação é uma delas e, portanto, não poderia ficar de fora desta ambiciosa estratégia de crescimento.

 

 

Assim, como o primeiro veículo eletrificado de um forte plano para os próximos anos, a Marca anuncia a chegada do premiado Ë-JUMPY 100% elétrico ainda em 2021 no Brasil.

 

 

O lançamento representará o primeiro capítulo do plano de eletrificação da marca no país. O Ë-JUMPY chega para ser o parceiro elétrico ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais.