CIA DPASCHOAL PROMOVE CURSO DE MECÂNICA BÁSICA PARA MULHERES
Publicado em: 05/03/2021

Evento tradicional, ministrado pela empresa desde 1986, foi adaptado para o ambiente virtual e será aberto a todas as mulheres do país

 

 

A DPaschoal, maior rede de oficinas automotivas do Brasil, promoverá no dia 10 de março de 2021, a sua primeira versão online do tradicional Curso de Mecânica Básica para Mulheres, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que era promovido presencialmente nas lojas da companhia, precisou ser adaptado ao formato virtual em resposta às restrições que visam conter o contágio de COVID-19 pelo país.

 

 

Segundo a Diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano da DPaschoal, Marcia Bonfim Carinhana, o curso tem como principal objetivo auxiliar as mulheres a desenvolverem conhecimentos básicos sobre manutenção preventiva e não passarem apertos no dia a dia.

 

 

O curso será dividido em sete módulos teóricos, com duração média de uma hora e trinta minutos, e também contará com uma aplicação prática, mesmo que virtual. O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas do Facebook e Youtube a partir das 18h30 e é aberto para todas as mulheres do país. Para participar, basta as redes sociais da DPaschoal no horário do curso.