CHEVROLET TRAILBLAZER 2021 ESTARÁ DISPONÍVEL EM SETEMBRO
Publicado em: 25/08/2020

SUV 4×4 de sete lugares da Chevrolet chega com mudanças mecânicas e equipamentos como Wi-Fi

 

A crescente dos SUV’s no mercado brasileiro não é novidade para ninguém. E para concorrer nesse segmento tão competitivo, a Chevrolet terá um importante reforço, trata-se do  Novo Trailblazer, que estreia no início de setembro.

 

 

Em relação ao design, as mudanças na parte frontal reforçam o aspecto de sofisticação do veículo ao mesmo tempo que garantem personalidade exclusiva e transmitem a valentia do SUV todo-terreno da Chevrolet.

 

A frente é inédita, seguindo o estilo da atual linha de utilitários globais do fabricante. Diferencia-se pela grade toda escura com o nome Chevrolet em alto relevo entre duas barras cromadas. A tradicional gravata dourada, emblema da marca aparece pela primeira vez deslocada do centro, localizada agora mais embaixo, à esquerda, sobre uma trama tipo colmeia.

 

Todo esse conjunto está em perfeita harmonia com os LEDs dos faróis e com o novo para-choque, que passa a contar com aplique central em cor diferenciada e uma moldura na parte inferior, projetada para melhorar a capacidade do veículo de superar obstáculos principalmente em trajetos off-road.

 

Para a linha 2021, o SUV de grande porte da Chevrolet ganha uma série de recursos inovadores que agregam praticidade ao dia a dia, como o sistema Wi-Fi nativo com conexão para até sete dispositivos.

 

O Novo trailblazer incorpora ainda a mais moderna geração do multimídia MyLink. A novidade é a projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

 

Classificado como um legítimo todo terreno pelo tipo de arquitetura e pela tração 4×4 com opção de reduzida, o Traiblazer fica ainda mais robusto com os reforços adicionais a sua estrutura.

 

 

Apesar dos 4.883 mm de comprimento, 1.902 mm de largura e 2.845 mm de entreeixos, o Novo Trailblazer é bastante ágil e econômico considerando o seu porte. Isto porque o SUV é equipado com um motor 2.8 turbo diesel. O propulsor é capaz de gerar 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. Integrado a motorização, está acoplada a transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais.