CHEVROLET TRACKER ATINGE 100 MIL UNIDADES PRODUZIDAS
Publicado em: 03/05/2021

O Chevrolet Tracker é o primeiro SUV compacto da Marca a ser produzido no Brasil  

 

 

O primeiro SUV compacto da Chevrolet fabricado no Brasil acaba de completar 100 mil unidades produzidas. O feito alcançado pelo Novo Tracker acontece cerca de um ano após o seu lançamento.

 

O início da produção do Tracker no Brasil coincidiu com a chegada da nova geração do veículo, que representou uma guinada na trajetória do produto, o que reforça a assertividade da estratégia de nacionalização traçada pela Chevrolet junto com a renovação do seu portfólio.

 

O Novo Tracker utiliza uma nova arquitetura global que traz importantes avanços em dirigibilidade e tecnologias para um veículo de sua categoria, o que inclui motorização turbo de alto desempenho e eficiência energética, além de itens de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência.

 

 

Chevrolet Tracker é Produzido em São Caetano do Sul

 

O complexo da GM em São Caetano do Sul (SP) passou pela maior reformulação da sua história. As obras levaram dois anos e foram resultado de um grande investimento.

 

Entre as inovações implementadas em São Caetano do Sul está um novo equipamento que movimenta os carros pela linha de montagem capaz de ajustar-se em qualquer altura, entregando a condição ergonômica mais correta para a execução de cada operação.

 

Além disso, foi instalado um novo sistema de transporte automatizado para o sistema básico de motor, transmissão, escapamento, eixo e semieixo.  Também foram construídos novos prédios e uma área de estamparia.