Chevrolet S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo e OnStar e Wi-Fi grátis
Publicado em: 26/04/2022

A linha 2023 da Chevrolet S10 e do Trailblazer passam a contar com Spotify nativo, além de um ano grátis de OnStar e Wi-Fi. O cliente ainda recebe o tag Sem Parar com 12 meses de mensalidade gratuita. A medida vale para a versão High Country da picape e da configuração Premier do crossover.

 

 

 

 

 

 

 

 

A principal vantagem de ter o serviço de streaming Spotify baixado diretamente no MyLink é que o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone, por exemplo, para acessar músicas, notícias e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do veículo.

 

 

Para fazer o download, basta clicar no ícone do app que aparece na aba “Aplicativos” na tela do multimídia. O último passo é parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, trazendo todas as configurações e históricos.

 

 

Outra novidade é a gratuidade por um ano de Wi-Fi (limitado a 20 GB mensais) e de OnStar, sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana para serviços de emergência e segurança, que inclui o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância.