CHEVROLET S10 BRASILEIRA TERÁ VERSÃO Z71
Publicado em: 19/08/2021

A nova versão chega em outubro desse ano para completar a gama da S10 no mercado brasileiro

 

 

A Chevrolet divulgou a chegada da configuração mais aguardada pelos fãs da S10, a Z71.  A versão é a topo de linha do modelo no mercado externo, e é cultuada globalmente, principalmente por agregar um visual mais aventureiro à S10.

 

Inédita no país, a S10 Z71 é um dos quatro produtos que a Chevrolet irá lançar no Brasil ainda neste ano. Até então, a marca havia confirmado o Novo Bolt EV e o Novo Equinox.

 

 

Junto com a notícia, a Chevrolet apresentou o emblema que representa a versão. Através da foto é possível ter uma noção do que podemos esperar da Z71.

 

 

A Chevrolet S10

 

São 25 anos de S10 no Brasil. A história e tradição da picape inclui inúmeras atualizações mecânicas, tecnológicas e visuais, sempre com foco na robustez e capacidade todo-terreno. E para consagrar a sua liderança no segmento, a S10 é a única picape da categoria com mais de um milhão de unidades produzidas no país.

 

 

“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.