Chevrolet lança Cruze RS e Midnight no Brasil
Publicado em: 27/01/2022

A Chevrolet lançou no mercado brasileiro o Cruze RS por R$ 154.500 e o Cruze Midnight por R$ 139.350. Ambos receberam acabamento exclusivo e são equipados com motor de 1.4 litro turbo Ecotec Flex, que entrega até 153 cv.

 

 

Em relação ao Chevrolet Cruze RS, o hatchback recebeu a cor preta no defletor de ar, no teto e no espelho retrovisor. As rodas são de 17 polegadas com um desenho exclusivo diamantado. O interior recebeu couro na tonalidade preta com costuras vermelhas. Além disso, vem equipado com um teto solar exclusivo.

 

 

Já o Chevrolet Cruze Midnight ganhou detalhes cromados para contrastar com a cor preta presente em toda a carroceria. Contudo, também é possível comprá-lo nas cores azul e cinza. O volante recebeu a logomarca na cor preta. Ambos receberam o nível quatro de conectividade com o sistema OnStar, Wi-Fi nativo e conexão com Apple CarPlay e Android Auto.

 

 

 

Tanto o Chevrolet Cruze RS quanto o Cruze Midnight são equipados com motor de 1.4 litro turbo Ecotec Flex, que entrega 153 cv de potência com 24,6 kgfm de torque com etanol e 150 cv de força com 24 kgfm com gasolina. A transmissão é automática de seis velocidades.