CHERY LIDERA VÁRIOS SEGMENTOS NO INITIAL QUALITY STUDY 2019 DA J.D. POWER
Publicado em: 27/08/2019

As vendas da montadora subiram 10,7% em relação ao ano passado

 

 

A montadora chinesa Chery subiu 26 posições em comparação com o ano passado no relatório Initial Quality Study (IQS) 2019, divulgado pela empresa de consultoria e pesquisa de mercado J.D. Power. O relatório revela que as marcas de automóveis chinesas subiram consideravelmente na lista.

 

Os automóveis da Marca assumiram posição de liderança em muitos segmentos. O Tiggo2 e o Tiggo3 conquistaram os dois primeiros lugares no segmento SUV de pequeno porte. O Tiggo2 também ganhou o título de Modelo Premiado. O Tiggo8 e o Tiggo4 conquistaram o quarto lugar nos segmentos SUV de médio porte e SUV compacto entre muitas marcas mundialmente famosas.

 

Na categoria de veículos de nova energia, os modelos Chery New Energy ocupam a terceira posição. No segmento de veículos elétricos de pequeno porte, o Chery eQ1 ficou com o primeiro lugar, correspondendo às expectativas.

 

O Tiggo foi o primeiro SUV fabricado na China a entrar no mercado europeu. Até o momento, os produtos da série Tiggo contam com 1,6 milhão de usuários em todo o mundo, sendo a marca chinesa mais confiável entre as que atendem aos padrões do mercado global.

 

Os progressos realizados pela Chery podem ser atribuídos ao seu sistema positivo de desenvolvimento de produtos segundo as normas internacionais, bem como ao seu sistema consolidado de gestão de qualidade global.

 

Líder em exportação de automóveis na China, a Chery vem atuando continuamente nos mercados estrangeiros. Além disso, tem contribuído com seus esforços e sabedoria para a transformação da China em uma forte potência automotiva. O grupo vendeu 49 mil unidades de veículos em julho deste ano. As vendas da marca dentro do mercado chinês subiram 10,7% em relação ao ano anterior.