CES 2021 INAUGURA O DIA DE FEIRA COM MUITA EXPECTATIVA E NOVIDADES
Publicado em: 11/01/2021

Os quatro dias de Evento prometem muitas novidades e mesmo de forma online atrai o público curioso

 

 

Como todo Evento ao redor do mundo, a CES (Cosumer Eletroncs Show)  2021 também foi afetada pelos efeitos da pandemia causada pelo corona vírus. Depois de 54 anos de CES de forma presencial, a edição de 2021 é a primeira que acontece de forma totalmente digital.

 

Entre os dias de hoje, 11, e 14 de janeiro o público poderá conferir todas as novidades do setor tecnológico.

 

Um dos produtos de maior atração ficam por conta das TV’s e Smartphones, que são representadas pelas principais marcas, como a Samsung, Panassonic, Lg, Intel, Dell Sony e outras.

 

O primeiro dia no entanto foi marcado pela exibição de TV’s de tela transparente apresentada pela LG. O grande diferencial do produto é que ele entrega até 40% de transparência da tela.

 

 

A Marca também chamou atenção e ganhou relevância em outro segmento, o de smartphones. No caso, o destaque no estande é um celular que possui tela deslizante, ou seja, seu tamanho pode mudar de acordo com a necessidade e desejo do consumidor.

 

O aparelho apresentado é apenas um protótipo, porém já conquistou os adeptos à tecnologia semelhante, como celulares com telas giratórias e dobráveis.

 

A tecnologia usada não é exatamente nova na Marca, a mesma já é aplicada em televisores de alto padrão da Marca, que agora, está a expandindo para outros produtos.