CARROS AUTÔNOMOS DA APTIV FAZEM SUCESSO EM LAS VEGAS
Publicado em: 28/02/2020

A Marca irá incorporar o Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas à lista de 3.400 destinos

 

O que começou como um projeto em 2018 de uma parceria entre a Aptiv e a Lyft com uma frota de 30 veículos, completou este mês 100 mil viagens de robô taxis comerciais em Las Vegas. 98% dos passageiros avaliaram a experiência com cinco estrelas.

 

Em conjunto com a Lyft, a Aptiv está provando a viabilidade do mundo real e construindo a fidelidade do consumidor. O objetivo da empresa é proporcionar aos passageiros a possibilidade de ver a tecnologia de direção autônoma com segurança e confiança para chegar ao seu destino.

 

A Aptiv anunciou no começo deste ano que irá incorporar o Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas à lista de 3.400 destinos populares que os veículos da empresa atendem atualmente.

 

Esse primeiro acesso do aeroporto a veículos autônomos ajudará no desenvolvimento da empresa de uma plataforma autônoma de nível 4 pronta para produção em 2022.

 

A Aptiv opera veículos autônomos em Boston, Cingapura, Las Vegas e Pittsburgh. Em setembro de 2019, anunciou que está entrando em uma joint venture de condução autônoma com o Hyundai Motor Group. Após a conclusão, a joint venture assumirá o controle das operações atuais da Aptiv em Las Vegas.