CAPOTA EXTREME SUA PICK UP SEM LIMITES!
Publicado em: 16/07/2018

 

A Capota Extreme é uma nova perspectiva em desenvolvimento de Capota Marítima. O cliente de hoje é um cliente que tem conhecimento do que realmente funciona e valoriza seu automóvel, e pensando em atender as exigências atuais a Capotas Paraná avança com seu novo lançamento, com a finalidade de trazer mais segurança, praticidade e beleza com a Capota Extreme.

 

Sua estrutura é toda de alumínio inclusive os sargentos e cantoneiras, com um diferencial: cantoneiras em alumínio injetado, mais largas e arredondadas, reforçadas no encaixe. Neste modelo oferecemos o viés com o mesmo material da Lona.

 

Possui o Sistema Locking de fechamento – trava e destrava, a suavidade e a segurança no fechamento é resultado de peças mais reforçadas.

 

Com suas formas mais baixas e arredondadas, proporciona melhor acabamento e estética, alinhadas a segurança de qualquer tipo de transporte de cargas.

 

E o melhor de tudo isso é que conseguimos harmonizar todos estes diferencias em um só produto, com o melhor custo benefício.

 

 

Capotas Paraná – a Capota Marítima da Sua Picape!

 

www.capotasparana.com.br #vemquetem