CAOA OFERECE CHECK-UP PARA FÉRIAS
Publicado em: 13/12/2019

Ação visa incentivar clientes a revisarem itens importantes de seus veículos antes de viajarem

 

A Caoa promove no mês de dezembro uma campanha em suas unidades de Pós-Venda, com ofertas revisões de férias.

 

Até o final de janeiro, os clientes da marca poderão fazer um check-up grátis de diversos itens, além de ter até 30% de desconto na troca de óleo.

 

A ação busca promover a segurança e incentivar a ida até as oficinas, já que grande parte da população usa seus carros próprios para viajar no período de férias.

 

Os itens inspecionados serão: carga de bateria, nível de óleo, nível do fluido de freio, nível do fluído de direção, desgaste do pneu, calibragem dos pneus, lâmpadas dianteiras, lâmpadas traseiras, nível do fluído do limpador, desgaste da borracha dos limpadores dianteiros e traseiro, tensão e desgaste da correia, verificação do manual de manutenção, inspeção de gerenciamento eletrônico, programação do relógio e explicação do espelhamento.

 

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogerio Gonzaga, ressalta a importância de um agendamento com antecedência para a revisão.

 

“[…] O ideal é que a revisão seja programada com alguns dias de antecedência como precaução para necessidade de reparos mais complexos ou troca de peças”.