CAOA LOCADORA INTEGRA O ARRIZO 5 ELÉTRICO EM SUA GAMA
Publicado em: 20/09/2021

O modelo tem autonomia de 322 km e diária com quilometragem de R$ 99,99

 

A CAOA Locadora acaba de incrementar na modalidade Rent a Car, exclusiva para clientes que deixam o carro no Pós-Venda para a realização de serviços, o sedã elétrico da Caoa Chery, o Arrizo 5e.

 

O modelo, lançado no Brasil em 2019, é o primeiro Sedan com motorização 100% elétrica oferecido no País e se destaca pela alta tecnologia ofertada.

 

O CAOA CHERY Arrizo 5e é equipado com baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh, tem autonomia de 322 quilômetros, e sistema de regeneração de energia que trabalha com 7 níveis, sendo 4 padrões e três adicionais.

 

A princípio, o modelo está disponível apenas na unidade Caoa Chery Berrini, em São Paulo, mas em breve, será oferecido em todas as unidades da CAOA Locadora que possuem a modalidade Rent a CAR.

 

Além do Sedan Elétrico, a CAOA Rent a Car tem disponível atualmente os SUVs CAOA CHERY Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8, com 7 lugares, com condições especiais. O Tiggo 5x por exemplo, tem diárias livre de quilometragem a partir de R$ 99, 99.