Caoa Chery lança Tiggo 5X Pro por R$ 154.900
Publicado em: 18/02/2022

A Caoa Chery lançou no mercado brasileiro o Tiggo 5X Pro por R$ 154.900. O crossover ganhou o novo padrão de design da marca e vem equipado com motor 1.5 litro turbo, que rende até 150 cv. A transmissão será automática do tipo CVT.

 

 

 

 

 

Em relação ao visual, o crossover conta com a nova grade “Diamond” com detalhes cromados. Também recebeu um novo para-choque, novos faróis auxiliares e novos DRLs em LED. A traseira não passa contar com um novo para-choque e defletor de ar. Por dentro, traz uma nova central multimídia de 10,2 polegadas com conexão com fio com Android Auto e Apple CarPlay. Ainda há um painel de instrumentos digital de 7 polegadas.

 

 

 

O Caoa Chery Tiggo 5X Pro ainda traz três entradas USB, retrovisores elétricos, console refrigerado, botão de partida, bancos revestido em couro sintético, freios a disco nas quatro rodas, pedal inteligente, controles de tração e estabilidade projetados pela Bosch, distribuidor de frenagem, assistente de frenagem, seis airbags, alerta de frenagem, entre outros.

 

 

 

 

O crossover vem equipado com motor de 1.5 litro turbo flex, que conta com novo sistema de controle eletrônico, ajustes de injeção de combustível, nova turbina com válvula wastegate e válvula termostática eletrônica. Esse propulsor entrega 150 cv quando abastecido com etanol e 147 cv quando é abastecido com gasolina. O torque é de 21,4 kgfm. A transmissão é do tipo CVT com alavanca joystick.