CAOA CHERY LANÇA LINHA DE ACESSÓRIOS PARA O TIGGO 3X TURBO
Publicado em: 06/07/2021

Novo SUV da marca conta com itens funcionais e de design que atendem as necessidades do consumidor brasileiro

 

 

 

O Tiggo 3x Turbo, novo SUV da CAOA CHERY, chega ao mercado com uma lista de acessórios originais especialmente desenvolvida para as necessidades de seus consumidores. Ao todo, são nove itens exclusivos.

 

 

Entre os equipamentos há desde peças funcionais até acessórios de design e segurança. Estão disponíveis: calha de chuva, tapete de carpete, tapete para porta-malas, rede de porta-malas, moldura de porta, módulo de rebatimento de espelho para manobras (ré), trava elétrica em velocidade, alarme volumétrico e bolsa para animais de estimação.

 

 

Criado especialmente para o CAOA CHERY Tiggo 3x Turbo, os acessórios são perfeitamente integrados ao estilo e funcionamento do veículo. Além disso, todos os itens foram desenvolvidos, testados e aprovados pela equipe de engenharia da CAOA CHERY. Ou seja, os acessórios têm entre suas vantagens a procedência da montadora, que garante uma fácil instalação e garantia de fábrica.

 

 

De acordo com o diretor de pós-venda da CAOA CHERY, Marcio Santos, a linha de acessórios foi pensada especialmente para o consumidor brasileiro e chega para complementar a experiência do consumidor com o Tiggo 3x, que já é comercializado com uma lista completa de equipamentos de série. “Diante disso, nosso desafio é ainda maior ao desenvolver a linha de acessórios. Precisamos entender as necessidades dos clientes para ofertar itens que complementem suas demandas específicas e, dessa forma, ajude a aumentar ainda mais a satisfação o carro, permitindo que o cliente dê um toque pessoal ao veículo”, comenta o executivo.

 

 

 

Veja também: Novo CAOA Chery Toggo 3X Turbo