BYD LANÇA SUV TANG NO MERCADO NORUEGUÊS
Publicado em: 03/03/2021

Modelo com pegada familiar oferece até 505 km de autonomia e alto nível de tecnologia embarcada

 

 

A BYD Europa revelou detalhes das especificações de seu modelo 2021 do SUV Tang. O novo veículo 100% elétrico de sete lugares é comercializado por meio do parceiro da BYD na Noruega, RSA, um dos principais importadores e redes de concessionárias da Escandinávia.

 

 

O BYD Tang com tração nas quatro rodas traz um visual ousado para o setor de SUVs noruegueses. A BYD Europa acredita que o alto nível de tecnologia para motorista e passageiros oferecerá forte apelo para o exigente comprador de automóveis da região.

 

 

Os altos números do desempenho do BYD Tang incluem autonomia de até 505 km (NEDC) e aceleração de 0-100 km/h em apenas 4,6 segundos com sua bateria de 86,4 kWh.

 

 

O modelo de sete lugares, conta com um nível extremamente alto de tecnologia para todos os ocupantes irá tornar o BYD Tang um veículo extremamente atraente, capaz de combinar o deslocamento diário com aventuras familiares de um dia inteiro com uma única carga.

 

 

O interior do veículo recebeu um grande upgrade, com todos os bancos estofados em couro marrom, oferecendo exclusividade e qualidade. Os assentos do motorista e do passageiro são ventilados e aquecidos para fornecer o máximo em luxo. Também para os passageiros da frente, uma tela de info-entretenimento pode ser girada em um formato horizontal ou vertical para se adequar a visores específicos do veículo.

 

 

Um grande teto de vidro panorâmico permite que a luz natural entre na cabine, proporcionando uma sensação leve e arejada para todos a bordo. Em níveis de luz mais baixos, a iluminação LED estratégica pode ser ajustada para 31 configurações diferentes para garantir o conforto ideal. Os proprietários de BYD Tang 2021 também são tratados com um nível fantástico de conectividade, incluindo tecnologia 4G, rádio DAB e OTA (Over-the-Air Technology), todos preparados para permitir o acréscimo de mais funcionalidade conforme a tecnologia é atualizada.

 

 

A produção do modelo 2021 BYD Tang para a Noruega terá início no segundo trimestre de 2021, com as primeiras entregas sendo esperadas para o final do verão europeu.