BUSCA POR CONFIANÇA NAS MARCAS SERÁ A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO DAS PESSOAS EM 2020 APONTA PESQUISA
Publicado em: 31/12/2019

 

Estudo da Ford foi realizado em 14 países de quatro continentes e alerta para a ‘’solidão’’ da população na era da conectividade

 

A Ford divulgou em dezembro seu estudo atualizado de tendências globais, mostrando os assuntos que mais devem influenciar o comportamento do consumidor no próximo ano.

 

Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança. A pesquisa foi realizada em 14 países das Américas, Ásia, Europa e Oriente Médio.

 

Segundo a Ford, na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas, além de ressaltar o impacto crucial que essa confiabilidade pode trazer.

 

“O ritmo das mudanças tem aumentado globalmente e, sem confiança nas instituições, marcas e parceiros, a maioria das pessoas se sente extremamente sobrecarregada”, diz Sheryl Connelly, gerente de Tendências Globais de Consumo e Futuro da Ford.