BOMBER LANÇA NOVA LINHA DE WOOFERS
Publicado em: 14/11/2019

A Marca desenvolveu três novos produtos com quem realmente interessa, seus consumidores

 

 

A Bomber utilizou sua expertise de mais de 25 anos de mercado e desenvolveu junto de seus consumidores a nova linha de Woofers. O projeto inédito foi testado exaustivamente para oferecer potências reais de até 1900W e pressão de 1W de até 96.1dB, é muita pressão gerada por um só woofer. Os novos woofers possuem graves para todos os estilos, sejam eles pesadão, pancadão ou tocando de tudo.

 

São três as opções: Atrack Bass 3.8K, Raxão 3.3K ou Rush 2.0K, são potências para fazer tudo tremer além de contar com versões coloridas já de fábrica.

 

O Woofer Atrack Bass 3.8K é ideal para produzir aquele subgrave que vai fazer seu projeto tremer as estruturas aonde quer que você esteja. Como diferencial, o modelo pode ser personalizado, com diversas opções de cores.

 

O Raxão 3.3K também pode ser personalizado com cores diferentes, como azul e vermelho. O modelo é o correto quando o assunto é pancadão grave.

 

O Rush 2.0k é ideal para pequenos, médio e grandes sistemas. Possui qualidade e resistência de quem entende de grave, e está presente nas opções de 12” e 15”.

 

Mais informações acesse o site.