BMW X4 M40i M Sport Edition chega ao Brasil
Publicado em: 17/04/2022

A edição limitada BMW X4 M40i M Sport Edition chega ao Brasil por R$ 626.950. Ao todo, serão vendidas apenas 30 unidades do modelo, que tem pintura Frozen Deep Grey, que é exclusiva com a tonalidade de cinza escuro fosco.

 

 

 

 

 


O modelo vem equipado com motor de seis cilindros em linha, 2.998cm³, TwinPower Turbo, que rende 387 cv de potência entre 5.800 e 6.500rpm e 500 Nm de torque máximo entre 1.900 e 5.000rpm. Com esse conjunto, é possível acelerar de zero a 100 km/h em 4,5 segundos, e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. A transmissão é automática de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração é integral por demanda.

 

Visualmente, a versão M Sport Edition se destaca pelo design marcante como os faróis duplos a laser, a grade com o duplo rim em preto brilhante, capa do retrovisor de fibra de carbono, pinças de freio vermelhas, para-choque dianteiro com grandes entradas de ar e as rodas de 21 polegadas. O modelo ainda conta com o BMW Live Cockpit Professional. Duas telas, de 12,3 polegadas de alta resolução, exibem as informações do veículo e do sistema de entretenimento – sendo esta última sensível ao toque e compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Também há ar-condicionado em três zonas e teto solar panorâmico. Além disso, há porta-copos, no console central acomoda a alavanca seletora de marchas, botões para o sistema start/stop e partida do motor, freio de estacionamento elétrico, controle da multimídia, entre outros comandos do veículo.