BMW E AS NOVIDADES NO SALÃO DE SEUL
Publicado em: 28/03/2019

Marca alemã terá 29 modelos, enfatizando a mobilidade futura e o design inovador, na Coréia

 

A BMW apresentará 29 modelos no Salão do Automóvel de Seul, que começa hoje, na Coréia do Sul. Sob o tema “Conecte-se com o futuro da BMW”, a divisão coreana da marca apresentará seu BMW i Vision Dynamics e o BMW Concept M8 Gran Coupe, enfatizando a mobilidade futura e o design inovador da montadora.

 

Alguns outros destaques são: Concept M8 Gran Coupe, M4 GT4, Clássico Mini elétrico, M2 Competition, além dos novos X7 e Z4.

 

Além disso, a empresa montará seu chamado “M Town” no Salão do Automóvel para apresentar o M4 GT4, o M2 Competition, o M5 Individual Edition, entre outros. A BMW Motorrad apresentará o novo S 1000 RR, uma nova motocicleta supersport.

 

A montadora também vai estrear carros conceito totalmente elétricos, o clássico Mini e o Mini David Bowie pela primeira vez na Ásia para celebrar o “MINI 60 Anos de Inspiração”.

 

Por fim, a BMW planeja lançar campanhas chamadas “Circle of Trust” para promover uma cultura de direção segura e “Safety for Kids”, um programa de educação sobre segurança no trânsito para crianças de 6 anos ou mais.